Carlos André assumiu o comando da Santander Asset Management no lugar de Gilberto Abreu, que foi para a diretoria de estratégia do banco na equipe da diretora Andrea Almeida. Carlos André dirigiu a BB DTVM por dois anos, até novembro de 2020, quando foi transferido para a vice-presidência de finanças do banco onde ficou pelo curto perÃodo de cinco meses, até abril deste ano, mantendo-se nos últimos sete meses em garden leave (expressão em inglês para quarentena).
O novo CEO da Santander Asset terá sob sua responsabilidade um volume de ativos sob gestão de R$ 297 bilhões em valores de 31 de junho, segundo o ranking Top Asset publicado semestralmente pela revista Investidor Institucional. Desse total, 29,41% são provenientes de investidores institucionais (28,09% de fundos de pensão e 1,32% de regimes próprios de previdência).
André iniciou suas atividades no BB em 2000, na BB Securities, de onde seguiu para o banco em 2006. Ele ficou no banco até meados de 2009, quando foi para a BB DTVM no cargo de diretor executivo, tendo assumido a presidência da gestora em dezembro de 2018. É formado em engenharia industrial pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e possui MBA pelo Ibmec.