A BB Asset e a Trígono Capital assinaram na última sexta-feira (30/6) um acordo de parceria comercial que amplia o portfólio de renda variável da gestora do Banco do Brasil. As empresas devem seguir com suas atuações independente mas explorando potenciais sinergias com foco nos clientes.
A nota distribuída pelas empresas afirma que o acordo “foi firmado por nota comercial conversível em ações”, sem fornecer maiores detalhes da operação. Segundo o CEO da BB Asset, Aroldo Medeiros, “estamos atentos à concorrência e desejamos manter nossa liderança, diversificar nossas receitas e oferecer as melhores opções de investimentos para nossos clientes”.
Já a Trígono destacou que a parceria reforça vantagens competitivas. “O acordo reforça nossa metodologia e expertise em selecionar as melhores alternativas de investimento em ações e crédito do mercado brasileiro e o compromisso que temos com nossos clientes. Reforça também a nossa governança e nossa preocupação com as melhores práticas de ESG em tudo que fazemos”, afirmou o CEO e co-fundador da Trígono, Frederico Mesnik.