A Prevmon, fundo de pensão dos funcionários da Monsanto que está sendo incorporado pela Previbayer, fechou o mês de setembro com rentabilidade negativa em três dos seus quatro perfis de investimento. Apenas o perfil superconservador fechou no positivo, com rentabilidade de 0,10%. Já o perfil Conservador fechou o mês em -0,58%, o Moderado em -1,07% e o Agressivo em -1,71%.
Os resultados de setembro repetem o ocorrido em agosto, onde também o perfil superconservador tinha fechado ligeiramente no positivo, com rentabilidade de 0,17%, enquanto os outros três perderam. O perfil Conservador perdeu -0,45%, o Moderado -0,29% e o Agressivo -0,44%.
No acumulado do ano, até setembro, três perfis estão no positivo e apenas um no negativo. O perfil superconservador acumula rentabilidade de 1,85%, o perfil Conservador ganha 2,97% e o Moderado ganha 1,52%. O perfil Agressivo acumula perdas de -0,72% nos sete meses.