A Sabesprev informou nesta sexta-feira (02/10) que, a partir de 1º de novembro, os planos odontológicos operados pela Odontoprev deixarão de ser administrados pela entidade, “para que a Fundação possa focar sua atuação exclusivamente nos planos previdenciários”, diz o comunicado.
O novo administrador do contrato será o Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente do Estado de São Paulo – SINTAEMA.
Ainda de acordo com a Sabesprev, os planos continuam sendo operados pela Odontoprev, mantendo os mesmos planos, valores, coberturas e rede credenciada. Além disso, não haverá interrupção de tratamentos em andamento durante a mudança de gestão.
O último pagamento para Sabesprev foi em setembro (vigência outubro). A partir de outubro (vigência novembro), o pagamento já será para o Sintaema.
Por isso, a partir de outubro, questões sobre novas adesões, exclusões e cobranças devem ser tratadas em contato com o Sintaema. Eventuais pendências anteriores a outubro continuarão sendo tratadas pela Sabesprev.