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Pandemia freia expansão de multi-instituído do Sebrae Previdência

A crise gerada pelo novo coronavírus freou o crescimento do Valor Previdência, o plano multi-instituído do Sebrae Previdência. Depois de conquistar, nos seis últimos meses, as adesões da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábei e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon) e da Conselho Regional de Economia do Distrito Federal (Corecon-DF), a entidade teve de interromper as suas estratégias de venda do produto, calcadas em road shows. “Chegamos até a encaminhar uma proposta para uma terceira instituição de classe que manifestou interesse, mas ainda não conseguimos avançar nas negociações”, informa o presidente Edjair de Siqueira Alves, sem revelar o nome do potencial parceiro.
Constituído há um ano, o plano Família Sebraeprev assumiu a nomenclatura Valor Previdência no segundo semestre de 2019, depois que o Sebrae Previdência decidiu ampliar em grande escala o público-alvo do produto, originalmente desenhado para parentes e dependentes dos 7 mil participantes ativos e assistidos. O plano FenaconPrev, por exemplo, é voltado aos 400 mil associados da Fenacon e às cerca de 1,5 milhão de empresas atendidas pelo setor.