Mainnav

Plano familiar do Sebrae Previdência conquista novos instituidores

Com apenas oito meses de atividades, o plano Família Sebraeprev, do Sebrae Previdência, já está mudando de nome. A troca, para Valor Previdência, é consequência de uma estratégia de conquista de novos instituidores que, por sinal, já começa a dar resultados. Em 12 de novembro, foi lançado o plano FenaconPrev, feito sob medida para a Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon). “O produto será voltado aos cerca de 400 mil associados da Fenacon, às cerca de 1,5 milhão de empresas atendidas pelo setor e também aos familiares destes dois grandes públicosâ€, assinala o diretor-superintendente do Sebrae Previdência, Edjair de Siqueira Alves. “A meta é atrair 4 mil participantes para o FenaconPrev nos primeiros 12 meses de operações.†

Em breve, tudo indica, outros instituidores farão companhia à Fenacon sob o guarda-chuva da Valor Previdência. O primeiro será o Conselho Regional de Economia do Distrito Federal (Corecon-DF), cuja proposta de adesão ao plano já foi enviada pelo Sebrae Previdência à Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc). “Além da Fenacon e do Corecon-DF, com os quais já fechamos negócios, mantemos atualmente conversações adiantadas com outras seis federaçõesâ€, informa Alves. “Se antes estávamos ‘pescando’ apenas em nossos ‘aquários’, ou seja, no âmbito do Sistema Sebrae, agora vamos atuar em mar aberto.â€