Mainnav

Mansur toca sino da B3 para abrir negócios com ações da Ciabrasf

João MansurReag

João Manur, CEO da holding Reag

Começou a ser negociada no Novo Mercado da B3, a partir desta quarta-feira (26/3), os papéis da Ciabrasf (Cia. Brasileira de Serviços Financeiros), empresa de serviços financeiros que nasce como uma “spin off” da Reag Investimentos. O sino da bolsa, marcando o início das negociações da nova empresa na B3, foi tocado pelo CEO da holding Reag, João Carlos Mansur.
A empresa inicia sua atuação com as verticais de serviços fiduciários oferecendo serviços como administração e custódia de ativos, escrituração, securitização, serviços de agente fiduciário e agente de garantia e distribuição de produtos financeiros e atendimento a investidores não residentes.
A Ciabrasf nasce com mais de 700 fundos administrados, totalizando um patrimônio líquido próximo a R$ 240 bilhões, no 11º lugar do ranking de Administração Anbima. “No atual cenário econômico global, tanto investidores quanto empresas necessitam de uma gestão eficiente, segura e transparente de seus ativos e operações financeiras. A crescente demanda por serviços de alta qualidade no mercado de capitais, com foco na integridade e na confiança, nos motivou a criar uma empresa que atendesse essas necessidades de forma estratégica e personalizada”, afirma Mansur.

ACESSO RESTRITO

Login *
Senha *
Lembrar de mim