A BNP Paribas Asset Management Brasil contratou Gustavo Ottoni para atuar como gestor sênior de Fundo de Fundos (FoFs). Ele responderá pela gestão da carteira de FoFs, seleção de gestores e desenvolvimento de estratégias de valor agregado para clientes institucionais.
Com mais de 22 anos de experiência no mercado financeiro, Ottoni atuou nos últimos seis anos e meio como gerente de investimentos da Centrus, fundação previdenciária dos funcionários do Banco Central, e anteriormente, por três anos, como gerente de investimentos da Funpresp-Exe, a fundação dos funcionários públicos federais dos poderes executivo e legislativo.
Também tem passagens anteriores pela Funcef, onde trabalhou como analista de investimentos, e pelo serviço público, onde exerceu as funções de coordenador geral de outorgas na Secretaria de Aviação Civil e de analista do Banco Central. É formado em administração financeira pela FGV e possui mestrado em gerenciamento de investimentos pela University of Reading, da Inglaterra.