A Fundação Família Previdência encerrou 2025 com rentabilidade consolidada de 12,81%. A entidade não especifica qual o benchmark consolidado do mesmo período. O bom resultado de 2025 é atribuído às alocações em títulos públicos federais marcados na curva.
“O Brasil terminou 2025 com a taxa Selic em 15% ao ano – o patamar mais elevado em duas décadas. A Fundação identificou essa oportunidade e aumentou significativamente a exposição em títulos públicos federais com marcação na curva. Atualmente, cerca de 61% da carteira está alocada nessa modalidade”, explica nota no site da fundação.
“Em 2025, foram adquiridos títulos com taxas reais superiores a IPCA + 7% ao ano. Atualmente, o estoque de títulos marcados na curva apresenta taxa média ponderada próxima de IPCA + 6,9%. Como as metas atuariais giram em torno de 5% ao ano acima da inflação, isso representa um diferencial significativo travado até o vencimento”, diz a nota.
Os resultados de 2025 são comparados com os de 2024, que ficaram em 3,68%. Veja no quadro abaixo a rentabilidade dos planos e o desempenho dos seus benchmarks.
