Prever faz concurso da reader´s digest

Edição 3

O concurso preparado pela publicação Reader´s Digest para anunciar seu
relançamento no Brasil, e que deve distribuir R$ 100 mil em prêmios, está
sendo coordenado pela Prever Promo

O concurso preparado pela publicação Reader´s Digest para anunciar seu
relançamento no Brasil, e que deve distribuir R$ 100 mil em prêmios, está
sendo coordenado pela Prever Promo, divisão da Prever Previdêmcia. A
empresa vai administrar os recursos que foram destinados pela Reader´s
Digest para a distribuição aos vencedores até a data da premiação,
prevista para fevereiro. Do montante total, R$ 75 mil serão distribuídos na
forma de renda, lastreada em títulos de previdência, e o restante em
mercadorias. Luis Felipe Osório Cepeda, superintendente de novos
negócios da Prever, explica que, de acordo com a lesgilação, nenhum
concurso pode simplesmente distribuir dinheiro. A premiação tem de ser
na forma de títulos, o que cria oportunidades de negócios nessa área
tanto para empresas de previdência como de capitalização.
Segundo Cepeda, a idealização da prever Promo, ocorrida há quatro anos,
pariu da constatação de que havia demanda por este tipo de produto. A
primeira operação foi a Mesadão Coca-Cola””, em 1992, na qual foram
sorteados planos de distribuição de renda por um período de dez anos,
administrados pela Prever. Embora a receita obtida ainda seja pequena,
entre 3% e 5%, Cepeda ressalta sua importância mercadológica. “”É uma