Edição 167
Na enquete do site da Revista Investidor Institucional do mês passado, 43% dos votantes informaram que têm intenção de modificar a meta atuarial do seu plano previdenciário este ano
Na enquete do site da Revista Investidor Institucional do mês passado, 43% dos votantes informaram que têm intenção de modificar a meta atuarial do seu plano previdenciário este ano. Por outro lado, 37% dos leitores disseram que não vão efetuar mudanças nesse sentido, enquanto 18% ainda estão avaliando a possibilidade. No total, 61 leitores responderam ao questionário.
Acesse o site www.investidorinstitucional.com.br e participe da nova enquete: “A isenção de CPMF para o estoque de investimentos a partir de outubro de 2006 deve levar as fundações a renegociar suas taxas de administração; migrar parcialmente para carteiras próprias e/ou administradas; adotar conjuntamente as duas alternativas anteriores; eliminar totalmente fundos exclusivos ou manter a atual política?”.