Novos diretores da equipe de Ilan Godfajn tomam posse no Banco Ce...

07-07-2016 – 12:29:28

 

 

Os novos membros da diretoria do Banco Central comandada por Ilan Goldfajn tomam posse nesta quinta-feira, 7 de julho. Ex-Bram, Reinaldo Le Grazie será o novo diretor de política monetária. Carlos Viana de Carvalho será o novo diretor de política econômica. Tiago Couto Berriel vai para a diretoria de assuntos internacionais e o atual procurador-geral do Banco Central, Isaac Sidney Ferreira, assumirá a diretoria de relacionamento institucional e cidadania.

Todos os nomes foram confirmados em publicação no Diário Oficial desta quinta-feira, após terem passado por sabatina na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado.

Desde o final de 2014 no comando da Bram (Bradesco Asset Management), Le Grazie foi substituído por Vinícius Albernaz, que vinha ocupando o cargo de diretor financeiro da Bradesco Seguros.