Márcio Hamílton é o novo diretor de investimentos da Previ

30-05-2014 12:19:33

 

 

O atual diretor de crédito do Banco do Brasil, Márcio Hamílton Ferreira, foi indicado pelo banco para a vaga de diretor de investimentos da Previ, que até março passado, era ocupada por Renê Sanda. Desde abril, após a aposentadoria de Sanda, o cargo era exercido interinamente por André Tapajós, gerente da área de investimentos estruturados.

 

O BB confirmou também a recondução de Dan Conrado na presidência da Previ por mais quatro anos. O atual mandato termina em 31 de maio. Márcio Hamílton deve assumir o novo na próxima semana e deixar a diretoria de crédito do BB. Formado em administração de empresas pela Faculdade de Administração de Brasília (AIEC), o executivo é funcionário de carreira do BB desde 1987, quando tomou posse como menor aprendiz.

 

Márcio Hamílton exerceu os cargos de superintendente comercial no Rio de Janeiro e diretor de mercados de capitais e finanças. Atualmente é presidente do conselho fiscal da Cielo e participa do conselho de administração do BB AG, subsidiária do banco na Europa.