Executivos do Bradesco morrem em queda de avião

11-11-2015  –  11:21:35

 

Marco Antônio Rossi, presidente da Bradesco Seguros e vice-presidente do Bradesco, e Lúcio Flávio Condurú de Oliveira, presidente da Bradesco Vida e Previdência, faleceram na última terça-feira, 10 de novembro, em um acidente aéreo. O avião partiu de Brasília com destino a São Paulo e caiu perto da cidade de Guarda-Mor, na região noroeste de Minas Gerais. Além dos executivos, também faleceram o comandante da aeronave Ivan Morenilla Vallim, e o copiloto, Francisco Henrique Tofoli Pinto.

No Bradesco desde 1981, Rossi atuava no comando da área de seguros do banco há cinco anos e era cotado para ocupar a presidência do banco a partir de 2017, segundo a Agência Brasil. Já Lúcio Flávio Conduru de Oliveira iniciou na empresa há 25 anos como assistente de vendas e chegou a comandar os segmentos de previdência e de seguros de vida, tendo também atuado como diretor executivo por sete anos.

Em nota, o Bradesco manifestou profundo pesar pelos falecimentos. “Aos amigos, colegas, colaboradores e, de modo especial, às famílias que sofreram perdas tão duras e repentinas, a Organização Bradesco expressa, comovida, nossas sinceras condolências”.