Diretoria da OABPrev-SP é reconduzida para novo mandato até 2017

30-10-2014  –  12:37:09

 

Tomaram posse na última quarta-feira, 29, os membros da diretoria e dos conselhos deliberativo e fiscal da OABPrev-SP. A diretoria executiva foi reconduzida para mandato até 2017. Luís Ricardo Marcondes Martins permanece como presidente da entidade, Marcelo Sampaio Soares como diretor administrativo e de benefícios, e Marco Antonio Cavezzale Curia como diretor financeiro. 

Já no conselho deliberativo, presidido por Jarbas Antonio de Biagi, tomaram posse os advogados Jairo Haber e Gilberto Custódio, eleitos pelos participantes e assistidos da OABPrev-SP como membros titulares. Fabiana Nunes é a nova titular do conselho fiscal da entidade. O mandato dos representantes é de três anos.

Foram condecorados pelo trabalho dedicado à OABPrev-SP na última gestão, como membros do conselho deliberativo, Roberto Eiras Messina, Marcos Aurélio Pinto, Rogério Aguirre Neto e Érika Cassinelli Palma, que saíram da entidade.