CVM revoga suspensão de fundo imobiliário do Credit Suisse Hedgin...

08-05-2018 – 18:42:33

 

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) revogou a suspensão da oferta pública de distribuição da 3ª Emissão do CSHG Recebíveis Imobiliários – Fundo de Investimento Imobiliário – FII, do Credit Suisse Hedging-Griffo. De acordo com comunicado da autarquia, as irregularidades do fundo foram sanadas.

A suspensão foi determinada no último dia 7 de maio devido à constatação de que instituições intermediárias estavam distribuindo cotas do fundo sem que sua participação no consórcio fosse previamente informada à CVM. Além disso, as instituições não estavam incluídas no anúncio de início da oferta divulgado nos dias 27 e 30 de abril de 2018.

A revogação da suspensão da oferta produz efeito a partir desta terça-feira, 8 de maio, e decorre do fato do Credit Suisse Hedging-Griffo, instituição intermediária líder da oferta, ter adotado medidas para sanear as irregularidades.