Asset do BNY Mellon reestrutura equipe de distribuição global

16-09-2015  –  12:00:53

 

O BNY Mellon nomeou John Herlihy como novo chefe da área institucional de seu negócio de asset management. O movimento segundo informações da Pensions and Investments (P&I) faz parte da reorganização da equipe de distribuição da gestora, denominada BNY Mellon Investment Management

Herlihy ficará responsável pela distribuição global para clientes institucionais em todas as regiões. Até então, o executivo era responsável pela diretoria operacional global da asset. Além da nomeação de Herlihy, Paul Sari foi nomeado chefe global de contas estratégicas, com foco nas Américas. A empresa ainda busca um executivo para atuar como chefe global de contas estratégicas com foco internacional.

Cheryl Pipa foi apontada como chefe global de engajamento de clientes, focada nas Américas, e o BNY Mellon ainda busca um executivo para a mesma área com foco internacional. Já Michael Gordon foi nomeado chefe global de soluções de seguros, enquanto Joe Genaco fica responsável pela coordenação de consultoria. Jake Walker foi nomeado diretor operacional de distribuição global.

Todos os cargos são novos e foram criados como parte da reestruturação, segundo a P&I. Os executivos responderão a Kim Mustin e Matt Oomen, chefes de distribuição global do BNY Mellon Investment Management baseados em Nova York e Londres, respectivamente.