15-06-2015 – 13:40:37
O BNY Mellon anunciou Alan Flanagan como chefe da área de serviços para fundos de private equity e imobiliários. A área é nova e Flanagan se reportará para o diretor executivo de serviços para investimentos alternativos do banco, Frank La Salla, que fica em Nova York.
A nova unidade do banco terá mais de US$ 100 bilhões em ativos sob administração e mais de 150 funcionários ao redor do mundo. De acordo com comunicado do BNY Mellon, em fevereiro o banco fez acordo com o Deutsche Asset & Weath Management no qual a instituição alemã terceirizará a conta de seus fundos imobiliários e infraestrutura para o BNY Mellon, que por sua vez cobrirá mais de US$ 45 bilhões sob administração apenas com esses fundos.
Flanagan ficará responsável por cuidar do negócio global e impulsionar o crescimento da área. Até então, o executivo atuava como chefe global de gestão de produto em serviços para investimentos alternativos, cargo que será ocupado por Robert Chambers. Alan Flanagan atua no BNY Mellon desde 2007.