04-02-2015 – 16:00:21
Denise Pavarina foi promovida de diretora-adjunta para diretora gerente no Bradesco. Ela continua atuando nas áreas de asset management e private do banco. Junto a ela, 20 outros executivos do banco foram promovidos. Os diretores adjuntos Altair Antonio de Souza, de empréstimos, financiamentos e investimentos do banco, Moacir Nachbar Junior (controle de riscos, jurídico e ações e custódia) e Octavio de Lazari Junior (varejo e prime) também assumem como diretores gerentes.
O diretor gerente Marcelo Noronha passa a vice-presidente responsável pelas áreas de cartões e marketing do banco. O diretor geral do BBI, Renato Ejnisman, passa a integrar a diretoria executiva no cargo de diretor adjunto, sendo responsável pelo banco de investimento, corretoras e securities.
O Bradesco fez diversas mudanças também nas diretorias departamental e regional. O presidente executivo do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco Cappi, afirmou em comunicado que o conceito é buscar o fortalecimento da administração, em meio a um cenário de contínuos e renovados desafios. “O objetivo é uma organização mais eficiente e rentável”.
Além de diretora do Bradesco, Denise Pavarina é a atual presidente da Anbima. Ela foi também diretora superintendente da Bradesco Asset Management até 2012, sendo sucedida por Joaquim Levy, atual Ministro da Fazenda. A partir de então, ela passou a atuar nos quadros do banco.