07-08-2014 – 15:50:11
A Deloitte ampliou sua área de consultoria financeira (financial advisory) no Brasil e criou uma nova frente para assessorar empresas e investidores envolvidos em transações de fusões, vendas, aquisições e captação de recursos. A corporate finance advisory (CFA) apoiará agentes de mercado desde o diagnóstico da organização até o pós-transação, quando as áreas organizacionais são efetivamente integradas.
Liderada por um dos sócios da consultoria, Reynaldo Grasson, a nova área também conta com dois novos profissionais contratados pela Deloitte. John Cunningham foi contratado como sócio da CFA, enquanto Ricardo Reis será o diretor da área.
Cunningham possui mais de dez anos de experiência em assessoria em operações de fusões e aquisições e teve passagens por boutiques de M&A e instituições financeiras, como Vestea e Banco Sul América. Já Reis atuou em bancos e consultorias internacionais, como Rabobank e McKinsey.