Três de quatro planos da FRG superaram as metas em setembro/25

A Real Grandeza, fundo de pensão patrocinada por Eletrobras e Eletronuclear, divulgou seus resultados de setembro.  No mês, a entidade superou as metas em três de seus quatro planos, perdendo dessa referência apenas no plano BD. No ano, todos os quatro planos superaram a meta (ver quadro abaixo).

Segundo a fundação, embora o BD tenha ficado abaixo da meta no mês, “está cada vez mais próximo da imunização completa, o que reduz, de maneira expressiva, o risco de que haja desequilíbrios no plano”. No acumulado do ano o plano supera a meta em 0,17 pontos percentuais.

O Fundo FRG de Renda Variável registrou valorização de 4,0% em setembro, superando o Ibovespa que rendeu 3,4% no mês. O Fundo Multimercado valorizou 2,2% no mês, superando o seu índice de referência de mercado (IHFA), que rendeu 1,8% no período. E o Refix, fundo de Renda Fixa da FRG, retornou 0,8% no mês, para 0,5% do seu benchmark, o IMA-B.