Funpresp-Jud busca seguradora para riscos de invalidez e morte

O diretor-presidente da Funpresp-Jud, Amarildo Vieira de Oliveira e o coordenador de atuária e de benefícios, Alexandre Sousa, apresentaram ao conselho deliberativo no início de agosto a proposta do modelo de seguro adicional a ser contratado pela entidade para seus participantes, e o cronograma estabelecido para contratação do serviço.

“A equipe da entidade realizou contatos com algumas seguradoras para conhecer os produtos disponíveis em face dos estudos que vem desenvolvendo com a intenção de oferecer um seguro para proteção adicional aos participantes, abrangendo a cobertura para os eventos de invalidez e morte”, diz o comunicado divulgado pela fundação. A Funpresp-Jud informa ainda que está sendo finalizada a elaboração do projeto básico e do edital para realizar a concorrência ainda em 2018, onde serão analisadas as propostas enviadas pelas seguradoras, conforme determinação do conselho deliberativo.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso