Mainnav

1º Conapresp será realizado de 20 a 22 de junho, em Florianópolis

Será realizado entre 20 e 22 de junho, em Florianópolis, o 1º Congresso Nacional de Previdência dos Servidores Públicos (Conapresp). O evento, que está sendo realizado conjuntamente pela Aneprem e Abipem, discutirá os novos rumos, diretrizes e desafios relacionados à previdência do serviço público.

O 1º Conapresp acontecerá no Centro de Convenções de Florianópolis – CentroSul. A organização do evento prevê um público de aproximadamente 2 mil pessoas, incluindo representantes de RPPS,  Tribunais  de  Contas,  Prefeituras e Câmaras Municipais, entre outros.

Entre outros palestrantes, estarão presentes no 1º Conapresp o secretário de Previdência do Ministério da Fazenda, Marcelo Caetano; o subsecretário dos RPPS, Narlon Gutierre; o subsecretário de RGPS, Benedito Brunca; a gerente de Estratégia Mercado Financeiro da Secretaria de Tesouro Nacional (STN), Marcia Pain Romero; os conselheiros dos Tribunais de Contas do Espírito Santo e do Mato Grosso, Domingos Taufner e Ronaldo Ribeiro de Oliveira.

Mercado de Capitais
Fundos de Pensão
Mercado de Capitais
Fundos de Pensão
Fundos de Pensão
Fundos de Pensão
Fundos de Pensão
Fundos de Pensão