Susep autoriza funcionamento da seguradora da XP

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) autorizou no último dia 5 de setembro o funcionamento da XP Vida e Previdência S.A., operação voltada às áreas de seguros e planos de previdência privada aberta do grupo. A XP já operava na área de previdenciária desde fevereiro de 2016, quando foi lançada a plataforma online que oferece aplicações em mais de 50 fundos PGBL e VGBL geridos por Porto Seguro, Sul América e Icatu. A expectativa é que a XP Vida e Previdência seja apresentada ao mercado no Expert 2018, evento do grupo XP para seus parceiros e investidores e que acontece de 21 a 22 de setembro próximos.

O mercado também espera, até o final do ano, o anúncio de constituição do Banco XP, cujas definições estariam sendo finalizadas.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso