SP-Prevcom supera meta em 2018 até julho com retorno de 6,49%

Os recursos investidos pela Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo (SP-Prevcom), gestora dos planos de previdência complementar dos servidores públicos estaduais, renderam 6,49% de janeiro a julho de 2018. O retorno obtido pela entidade corresponde a 173,82% do CDI que ficou em 3,73% no período. Com patrimônio líquido de R$ 964,4 milhões e 23,4 mil participantes, a fundação manteve a rentabilidade acima dos 5,92% da meta de IPCA mais 5% correspondente de janeiro a julho.

Segundo comunicado da entidade, o resultado alcançado foi sustentado pela remuneração de títulos federais (Notas do Tesouro Nacional-B) com vencimentos em longo prazo. “Com o desempenho positivo da carteira contratada, o capital acumulado registrou também rendimento acima da inflação de 2,94% e da poupança que ficou em 2,7% nos últimos sete meses”, diz a entidade de previdência, em comunicado.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso