Mainnav

Nilza Rodrigues de Morais assume presidência da Regius

O Conselho Deliberativo da Regius, fundação do Banco de Brasilia e controladas, nomeou Nilza Rodrigues de Morais e Marcello Furlanetto Gomes para ocupar, respectivamente, os cargos de diretora-presidente e diretor financeiro, cujos mandatos irão até agosto/2022. Nilza substituti Semíramis Rezende, que estava no cargo desde abril de 2015, enquanto Gomes entra no lugar de Giovanni de Almeida Carvalho.

A nova presidente do fundo de pensão é funcionária de carreira do BRB desde janeiro de 1982, formada em Ciências Contábeis e Administração de Empresas e pós-graduada em Administração Financeira e MBA em Finanças. Nos últimos dez anos atuou como Gerente Executiva de Gestão de ativos e negócios na BRB-DTVM, Diretora Financeiro na Regius, Superintendente de Controladoria e Controles Internos no BRB e Diretora de Gestão de Fundos de Investimentos na BRB-DTVM.

Já o novo Diretor Financeiro, Marcello Furlanetto Gomes, é funcionário de carreira do BRB há 33 anos e atuou como superintendente desde 2011 nas áreas de Crédito de Desenvolvimento, Gestão de Risco, Administração Financeira e Governança Corporativa. Formado em Economia com pós-graduação em Análise de Projetos, Matemática, Finanças e é Mestre em Economia.

Mercado de Capitais
Fundos de Pensão
Fundos de Pensão
Mercado de Capitais
Fundos de Pensão
Fundos de Pensão
Fundos de Pensão
Mercado de Capitais
Fundos de Pensão
Fundos de Pensão