Previc prepara seminário sobre auditoria interna nos fundos de pensão

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) realizará, no dia 24 de agosto, o seminário “Boas práticas de auditoria interna e independente em fundos de pensão”, no Auditório do Ministério do Trabalho/Fazenda, em Brasília. O objetivo é compartilhar experiências na realização de auditoria interna e independente das entidades fechadas de previdência complementar e colher subsídios para elaboração do guia de melhores práticas.

O evento contará com a presença do Diretor Superintendente da Previc, Fábio Coelho, e do Diretor de Fiscalização e Monitoramento, Sérgio Djundi, que falarão sobre a importância da fiscalização sistemática dos fundos de pensão. Também estarão presentes representantes do Instituto dos Auditores Internos do Brasil (IIA Brasil) e do Instituto de Auditores Independentes do Brasil (Ibracon). Em seguida, representantes da Previ, da Centrus, da Funcef e do Funpresp-Exe participarão de mesa redonda para compartilhamento de suas experiências nas atividades de auditoria interna. O seminário é destinado a profissionais de auditoria interna e de auditoria independente das entidades.


Cadastre-se e receba gratuitamente newsletter do site Investidor Institucional, com síntese das nossas notícias diárias. Preencha os dados abaixo e nos envie, inserindo a seguir o email ii@investidorinstitucional.com.br na sua lista de contatos para não sermos barrados como spam.
Li e concordo com termos e condições de uso