Mainnav

Ex-analistas da Empiricus lançam nova casa de research

Formada por ex-analistas da Empiricus, como Bruce Barbosa, Luiz Felippo, Marilia Fontes, Ricardo Schweitzer e Renato Breia, foi lançada no início de agosto no mercado a Nord, nova casa de research independente. “A partir de análises direcionadas a investimentos em bolsa, renda fixa e outros ativos, o empreendimento surge para apoiar todos os perfis de investidor”, diz o comunicado divulgado pela empresa.

“Agregamos, à experiência em análise de investimentos, conhecimento em gestão de patrimônio. Sabemos que ainda há muito espaço no mercado e decidimos nos lançar como empreendedores bastante comprometidos com recomendações responsáveis”, afirma a sócia da Nord Marilia Fontes. “Entendemos que a economia brasileira está diante de um novo momento, no qual uma postura mais ativa na gestão de investimentos será preponderante para se garantir um futuro melhor”, acrescenta o sócio Ricardo Schweitzer.

“Ao que tudo indica, há chances de convivermos com um cenário de baixas taxas de juros por muito tempo, o que exigirá que investidores incorram em maiores riscos para rentabilizar suas carteiras. Diante da multiplicidade de produtos financeiros disponíveis no mercado, queremos servir ao público investidor no sentido de evitar que este tome riscos desnecessários em investimentos que não ofereçam retornos adequados”, pontua o sócio Renato Breia.

Mercado de Capitais
Fundos de Pensão
Fundos de Pensão
Mercado de Capitais
Fundos de Pensão
Fundos de Pensão
Mercado de Capitais
Mercado de Capitais
Fundos de Pensão
Fundos de Pensão
Fundos de Pensão