Mainnav

Adriano Koelle do BNY Mellon e Pedro Juliano do JP Morgam passam a integrar diretoria da Anbima

adriano koelleA diretoria da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) ganhou dois novos integrantes em agosto, com a chegada de Adriano Koelle, do BNY Mellon, e Pedro Juliano, do JP Morgan. Eles substituem Vital Menezes, CEO do JP Morgan para América Latina, e Carlos Augusto Salamonde, que recentemente deixou o BNY Mellon rumo ao Itaú.

Koelle é chairman para a América Latina e Country Executive para o Brasil, além de membro do Operating Committee do BNY Mellon. Já passou pelo Goldman Sachs, pela Schroders Investment Management e pelo setor de sênior client management de algumas instituições financeiras na América Latina. É formado em Administração de Empresas com especialização em Marketing e Finanças pela FGV (Fundação Getulio Vargas).

Pedro Juliano está há 20 anos no JP Morgan e, atualmente, é responsável pela área de Investment Banking no Brasil, além de ser o head de Financial Sponsors na América Latina para a área de Investimentos. Ele trabalhou por 10 anos em Nova York como parte da equipe de Investment Banking do banco. É graduado em Administração Pública pela FGV, em Engenharia Industrial pela USP (Universidade de São Paulo) e tem um Executive MBA pela The Wharton School da Universidade da Pensilvânia.

Fundos de Pensão
Fundos de Pensão
Fundos de Pensão
Fundos de Pensão
Fundos de Pensão
Mercado de Capitais
Fundos de Pensão
Fundos de Pensão