Mainnav

Genial Investimentos contrata gestoras do JP Morgan Paola Bonoldi e Magali Bim

As gestoras Paola Bonoldi e Magali Bim deixaram o JP Morgan para dividir a liderança da nova equipe de gestão de fundos de renda variável da Genial Investimentos. Juntas, as executivas vão atuar como co-portfolio managers da plataforma especializada em assessoria financeira e investimentos, gerenciando um patrimônio total de R$ 700 milhões. Em dezembro de 2017 a asset do JP Morgan informou a transferência da gestão de seus fundos locais para o Santander.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado financeiro, entre bancos locais, internacionais e gestoras de recursos, ambas executivas haviam ingressado no J.P. Morgan Asset Management com a integração das operações de renda variável da Gávea Investimentos em 2016 e atuavam na mesma posição, além de fazer parte do Comitê de Investimentos de Renda Variável da antiga casa.

Paola, que era sócia da Gávea desde 2006, foi diretora da BCN Alliance e chefe da Alliance Capital no Brasil, além de ter atuado em posições de liderança em outras casas de renome como Deutsche Bank, ING Barings, Unibanco e na Schahin Cury. Já Magali atuava como portfolio manager e analista da Gavea Investimentos desde 2011. Anteriormente, foi co-fundadora, portfolio manager e analista da Ãguas Claras Investimentos que foi adquirida pela Gávea em 2011, após acumular cerca de 10 anos de experiência prévia em instituições financeiras como Deutsche Bank, Itaú e CLSA.

Mercado de Capitais
Fundos de Pensão
Fundos de Pensão
Mercado de Capitais
Fundos de Pensão
Fundos de Pensão
Mercado de Capitais
Mercado de Capitais
Fundos de Pensão
Fundos de Pensão
Fundos de Pensão