Mainnav

Marco Antônio Martins Garcia é o novo diretor de administração da Funpresp-Jud

Marco Antônio Martins Garcia foi selecionado para o cargo de diretor de administração da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (Funpresp-Jud), segundo comunicado da entidade. Ele ocupa a posição no lugar de Marcio Lima Medeiros, que atuou na diretoria desde 2014, tendo seu mandato reconduzido em 2015. O mandato do diretor encerrou em junho deste ano.

Garcia era gerente administrativo e financeiro e membro do comitê de investimentos da Fundação Viva de Previdência. Ele trabalhou ainda por dois anos na BB Previdência como gerente de investimento, tendo também passagens pela GEAP - Fundação de Seguridade Social como diretor financeiro, e pelo Banco do Brasil, como gerente de divisão.

Já Amarildo Vieira de Oliveira foi selecionado para permanecer no cargo de diretor-presidente da Funpresp-Jud. Ele ocupava a posição interinamente após a saída de Elaine de Oliveira Castro da entidade. Oliveira foi o primeiro diretor de administração da entidade. Ele é servidor de carreira do Supremo Tribunal Federal (STF) desde 1992, tendo atuado no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) como diretor-geral de 2016 a 2017. Os atuais diretores de investimentos, Ronnie Gonzaga Tavares, e de seguridade, Edmilson Enedino das Chagas, foram reconduzidos para mais um mandato.

Mercado de Capitais
Mercado de Capitais
Fundos de Pensão
Fundos de Pensão
Mercado de Capitais
Fundos de Pensão
Fundos de Pensão
Fundos de Pensão
Mercado de Capitais