Busca
    

Marco Antônio Martins Garcia é o novo diretor de administração da Funpresp-Jud

04-07-2018 - 11:34:01

 

Marco Antônio Martins Garcia foi selecionado para o cargo de diretor de administração da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (Funpresp-Jud), segundo comunicado da entidade. Ele ocupa a posição no lugar de Marcio Lima Medeiros, que atuou na diretoria desde 2014, tendo seu mandato reconduzido em 2015. O mandato do diretor encerrou em junho deste ano.

Garcia era gerente administrativo e financeiro e membro do comitê de investimentos da Fundação Viva de Previdência. Ele trabalhou ainda por dois anos na BB Previdência como gerente de investimento, tendo também passagens pela GEAP - Fundação de Seguridade Social como diretor financeiro, e pelo Banco do Brasil, como gerente de divisão.

Já Amarildo Vieira de Oliveira foi selecionado para permanecer no cargo de diretor-presidente da Funpresp-Jud. Ele ocupava a posição interinamente após a saída de Elaine de Oliveira Castro da entidade. Oliveira foi o primeiro diretor de administração da entidade. Ele é servidor de carreira do Supremo Tribunal Federal (STF) desde 1992, tendo atuado no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) como diretor-geral de 2016 a 2017. Os atuais diretores de investimentos, Ronnie Gonzaga Tavares, e de seguridade, Edmilson Enedino das Chagas, foram reconduzidos para mais um mandato.


WEBINAR 4.661

VídeosOnline

Mais lidas de Investidor Institucional em 3 meses

Mais lidas de InvestidorOline em 1 mês