Busca
    

Luís Ricardo Martins deixa a OABPrev-SP e assume superintendência de fundo de pensão da Mongeral Aegon

11-04-2018 - 11:45:58

 

Após 14 anos na OABPrev-SP, fundo de pensão instituído pela Ordem dos Advogados do Brasil, secional São Paulo, Luís Ricardo Martins deixa a entidade para assumir a superintendência do fundo de pensão da Mongeral Aegon. O executivo também é presidente da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp) e se dedicará às duas funções.

De acordo com Martins, a mudança se dá em decorrência do fim de seu mandato na OABPrev-SP. "Como presidente da Abrapp, não poderia deixar de ocupar um cargo em fundo de pensão. Após analisar algumas propostas, aceitei o convite de Helder Molina, presidente da Mongeral Aegon, para ficar à frente do fundo de pensão dos funcionários da companhia", destaca Martins. Segundo ele, por ser um fundo de pensão pequeno, poderá continuar se dedicando de maneira mais ativa às pautas da Abrapp, que são sua prioridade.

Martins foi vice-presidente do conselho deliberativo da OABPrev-SP e atuou nos últimos seis anos como presidente da entidade. Em dezembro, o cargo foi ocupado por Marcelo Sampaio Soares, e Martins passou a ser responsável pela diretoria administrativa e de benefícios da entidade. Paulo José Carvalheiro, até então membro do Conselho Deliberativo do fundo instituído, assumirá a função a partir de agora.


VídeosOnline

Mais lidas de Investidor Institucional em 3 meses

Mais lidas de InvestidorOline em 1 mês