Busca
    

Carlos Eduardo Sarkovas deixa Bradesco Seguros e se junta a Andre Gregori na thinkseg

10-10-2017 - 17:24:59

 

O executivo Carlos Eduardo Sarkovas, que estava desde 2002 no Bradesco, e desde 2014 ocupando o cargo de diretor executivo de corporate do braço segurador do banco, deixou a instituição financeira para se juntar à start-up de seguros thinkseg. A thinkseg é uma plataforma mobile que acompanha o jeito do motorista dirigir no Brasil, dando a ele descontos que podem ser usados no seguro do carro. A start-up de seguros não está ligada a nenhuma grande instituição financeira, e os clientes e corretores fazem todos os processos pelo celular.

A thinkseg tem como CEO Andre Gregori, que em 2010 iniciou sua atuação como sócio do BTG Pactual, criando a BTG Pactual Seguridade. Em 2016 Gregori deixou o banco para se dedicar ao projeto da start-up seguradora. Antes de passar pelo BTG Pactual, Gregori já havia iniciado a Fator Seguradora, na qual permaneceu até 2010. Na thinkseg Sarkovas será o responsável pela área de clientes, produtos, comercial e operacional, enquanto Gregori passa a se concentrar no papel institucional, estratégias, parcerias e marketing.

“Dentre as oportunidades que se apresentaram, minha escolha foi por um modelo 100% digital por ser um caminho que, realmente, tem grande potencial de crescimento ao redor do mundo e, principalmente, no Brasil”, diz Sarkovas, em comunicado. “Desde o início deste ano começamos a fortalecer a gestão do nosso modelo de negócio. Vamos aprimorar a gestão da thinkseg de modo intenso”, afirma Gregori.


VídeosOnline

Mais lidas de Investidor Institucional em 3 meses

Mais lidas de InvestidorOline em 1 mês