Busca
    

Fibra nomeia Alexandre Mugnaini para o comitê de investimentos

20-04-2017 - 16:04:08

 

Alexandre Mugnaini foi nomeado membro do comitê de investimentos da Fundação Itaipu Brasil (Fibra), dando continuidade ao mandato de Andrea Silva Medeiros, que deixou o cargo. O comitê é composto por seis membros, sendo três nomeados pela patrocinadora, a produtora de energia Itaipu Binacional, e três eleitos por participantes. Mugnaini representará a patrocinadora no comitê. O executivo atua na Itaipu Binacional desde 2008 como analista financeiro, tendo entre suas responsabilidade dar assessoria técnica à diretora financeira executiva, coordenar projetos e trabalhos técnicos.

A Fibra nomeou também novos membros para os conselhos deliberativo e fiscal. Adriano Bardou Martins ocupa o conselho deliberativo como presidente substituto noemado pela patrocinadora no lugar de Ariel da Silveira. Andrea Silva Medeiros assumiu como presidente do conselho fiscal no lugar de Marcia Abreu de Aguiar Buerger. Clerione Raquel Herther da Rocha será presidente substituto, cargo que era ocupado por Viviane Aparecida da Silva. Claudia Regina Borges e Dieb Tannouri assumem como membros do conselho fiscal representantes dos participantes no lugar de Adriana Moreira e José Antonio Santos.

As mudanças ocorrem após o engenheiro eletricista Luiz Fernando Leone Vianna assumir a presidência da patrocinadora Itaipu Binacional no lugar de Jorge Samek, que ficou 14 anos no cargo.


VídeosOnline

Mais lidas de Investidor Institucional em 3 meses

Mais lidas de InvestidorOline em 1 mês